LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

sábado, 28 de maio de 2011

S’OLLÉR-AGIMAX, uma questão de beleza e bem-estar.


Depois dos sucessos das Escovas Inteligentes Blue-Max Evo-lution, Chocolate e Menta, Red, Indian Crystallize Hair e do mais novo produto AGIMAX SEM FORMOL, a S’ollér® está com excelentes novidades: a empresa lançou produtos para os consumidores em geral também. Para começar, os Kits de Manutenção das Escovas Agi-max (totalmente isentos de sal), que aumentam a durabilidade do tratamento, com Sham-poo Hidratante, Condicionador e Bálsamo Activ. E mais:
- Linha FAUTLESS SEAL RESISTANCE: Sistema Reparador de danos (cabelos com baixa resistência e quebras), contendo NANOPARTÍCULAS DE SERICINA, que promovem resistência, força, maciez e brilho tridimensional.
- Coloração RADIANCE-COLOR: É um tratamento com cor. Possui uma gama de 53 cores misturáveis entre si, podendo o profissional colorista criar, inovar e viajar na magia da cores. Cartela de fácil leitura, cores especiais e exclusivas, como: Série Ultra Violet, Serie Scarlet e Serie Mogno. Estas séries têm pigmentos especiais que promovem maior intensidade na cor, mais brilho e durabilidade.
- Linha Protection: Com Spray Termo Ativo Thermax e Reparador de Pontas Re-paramax, nas versões profissional e para revenda nos salões de cabeleireiro. O Thermax protege o cabelo contra os danos causados pelo secador e chapinha. Prolonga o efeito liso, reduz volume, hidrata e condiciona o fio, devolvendo o brilho e a maciez. O Reparamax previne e recupera pontas duplas em cabelos secos e danificados. Protege e hidrata a fibra capilar, proporcionando vitalidade e maciez aos fios.
- Linha RADIANCE-MANUTENÇÃO DA COR: Protege contra a ação da água clorificada, exposição ao sol, altas temperaturas da prancha e excesso do secador. Protege os fios, formando um filme e evitando o desbotamento da cor.
- Linha de Descolorante: Possui tecno-logia Dust-Free e pigmentos que suavizam os tons amarelados provocados por descolorações. Seu processo de clareamento é mais rápido e eficaz.
- Pomadas Modeladoras: Indicadas para cortes e penteados radicais. Pomadas Modeladoras, em duas versões: SURF – à base de cera e resinas naturais, fixa, dá brilho, tem longa duração e resiste à água. ACQUA – à base de cera e agentes emulsio-nantes, fixa, dá brilho e tem longa duração.
- Renove Pés (Vitamina para seus pés): Pomada desenvolvida para restauração celular (calcanhar rachado). Com uso contínuo por 15 dias, há a renovação da pele.
- Linha Protection EPICOR: Revolucionário e exclusivo sistema de restauração capilar, potente ação anti-idade, equilibra e mantém o cabelo e o couro cabeludo saudáveis, proporcionando hidratação, nutrição e proteção. Nas versões Profissional e Linha Cliente.
- Linha MAX-GLICOLATO: Produto desenvolvido com colágeno, proteínas da seda e manteiga de tucumã, cupuaçu, karitê e manga. Max Glicolato é um relaxamento à base de Tioglicolato de Amônia, que proporciona aos cabelos ação antifrizz, redução de volume e efeito de escova lisa, duradoura e com aspecto natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário