LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reconstrução capilar O tratamento devolve a vida aos cabelos e serve ainda para prevenir danos mais profundos aos fios


Os cabelos estão constantemente expostos a diversas agressões que fazem com que os fios fiquem fracos, quebradiços e ressecados. Além dos processos químicos como coloração, escova progressiva e outros tipos de alisamento, a poluição, o vento e os raios solares também danificam as madeixas. Não há como escapar dos vilões que estragam os fios e quando os danos provocados por eles são muito grandes, até mesmo os produtos mais específicos parecem não dar conta de acabar com aquele aspecto horroroso de palha e deixar os cabelos bonitos e sedosos novamente.
Mesmo muito danificados os cabelos ainda têm salvação. Para isso existe a reconstrução capilar, um tratamento muito eficaz para tratar esses problemas, que devolve a vida aos cabelos e serve ainda para prevenir danos mais profundos aos fios.
reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade. Porém, é muito importante que todos os sinais sejam avaliados pelo cabeleireiro para que ele faça um diagnóstico do fio da cliente e possa indicar o reconstrutor mais adequado à situação do cabelo, a quantidade de aplicações do tratamento e o intervalo de tempo necessário entre elas. Os intervalos entre as sessões de reconstrução capilar podem variar entre duas vezes por semana, uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês.


O processo deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos, pois tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural das madeixas. 


Os resultados da reconstrução capilar podem ser vistos logo nas primeiras sessões, os fios já mostram sinais de recuperação na textura, ficam mais fortes e resistentes. Mas para que o resultado seja completo e para garantir a durabilidade do tratamento realizado no salão, é necessário fazer a manutenção em casa com produtos que sejam da mesma linha dos utilizados na reconstrução, assim os ativos reconstrutores permanecem nos fios e prolongam os benefícios da reconstrução capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário