LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUEDA DE CABELO E AVICIS


Sabemos que quando nossos cabelos começam a cair que algo de errado está acontecendo, principalmente se você não estiver na menopausa. Produtos químicos, enfraquecimento, fatores hormonais são os principais motivos para a queda de cabelos começar a acontecer. Conheça o Avicis!
Porém, o fator que merece mais cuidados é a questão hormonal, que podem causar danos mais sérios além da queda de cabelo. Nesses casos, o indicado é que você vá a um médico especializado em questões hormonais e peça indicações de produtos que você poderá usar junto com os medicamentos de reposição hormonal.
E um dos produtos que irá se destacar em quase todas as indicações é o AVICIS. Mais conhecido como alfa estradiol, o avicis é indicado para quem tem problema no ciclo de desenvolvimento dos fios.
A forma de utilizá-lo é diretamente no couro cabeludo. Não se deve aplicar esse produto no restante do cabelo, não se deve aplicar mais que o indicado, o excesso do produto não causaram um resultado mais rápido, pelo contrario, pode trazer mais problemas ou aumentar a queda dos fios.
Os efeitos da utilização do produto serão notáveis dentro de em média 30 dias, caso não tenha ocorrido modificações, procure novamente o médico para ele lhe indicar outro produto ou aumentar a dosagem.
O avicis pode ser encontrado em qualquer farmácia ou nas lojas específicas de cosméticos, seu valor é em torno de R$80,00 e sua venda é realizada através de receita médica. Após o uso dele, o cabelo parará de cair e dependendo do estágio possa até voltar a crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário