LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nanoqueratinização

O Que É O Nanoqueratinização?

O nanoqueratinização é um processo capilar que introduz nanomoléculas de queratina dentro das fissuras ou falhas dos fios de cabelo.

O Que Faz o Nanoqueratinização?

O nanoqueratinização recupera os fios do cabelos de forma definitiva, e deixa-os aptos para sofrerem novos processos químicos, como escovas.

Que Tipos De Cabelo Podem fazer O Nanoqueratinização?

O cabelo que sofreu dum processo químico como: alisamento, coloração, relaxamento, escovas, cabelos quebradiças, emborrachadas e elásticas.
Também os cabelos naturais excessivamente ressecados.
Através o nanoqueratinização você poderá recuperá os cabelos totalmente em 40 minutos.

Para Que Serve o Nanoqueratinização E o Que A Vantagem do Nanoqueratinização comparado com Queratina Em Spray?

Os sprays de queratina formam gotas muito grandes e deposita demasiado água sobre os fios, dificultando assim a formação de depósitos de queratina sobre a fibra capilar, além de provocar o hiper-condicionamento da fibra capilar deixando a sensação de que estão muito duros.
Através do processo do nanoqueratinização a queratina se deposita apenas nas falhas e fissuras existentes na fibra capilar, assim evitando o hiper-condicionamento e a sensação de cabelo seco.

o Nanoqueratinização Serve Apenas Para Cabelos Que Passaram Por qualquer Escova?

Não. A nanoqueratinização foi desenvolvido para tratar qualquer tipo de cabelo que passou por qualquer processo químico, e também cabelo que e escovado constantemente.
O nanoqueratinização é o mais eficiente e moderno na recuperação da fibra capilar, principalmente os cabelos quebradiços, que sofreram processos químicos ou mantiveram contato com produtos químicos. Ele atinge mesmo a área do cabelo que os produtos tradicionais não conseguem atingi.

Quanto Tempo Dura Queratina Aplicado?

UomDepois de aplicação da queratina em uma fissura ou falha do fio, este ponto do cabelo e recuperado. Com o tratamento contínuo, três aplicações em média (de acordo com grau de degradação dos fios e a necessidade) esta fibra capilar estará recuperado definitivamente.
Porém, com a ação de agentes externos como vento, sol, cloro, escovação, produtos inadequados, ou agentes químicos como coloração, alisamento e outros abrem novas fissuras na fibra capilar que precisa então ser recuperedas. A necessidade de se continuar, ou reiniciar, o nanoqueratinização surge neste ponto, pois a fibra capilar está sendo novamente degradada.

A Continua Aplicação Do Queratina Afecta O Cabelo?

A aplicação contínua da queratina pode, no máximo, deixar o cabelo duro. Mas só quando o cabelo chega ao seu grau máximo de recuperação, já com um grau alto de saturação da queratina.
Isto pode acontecer com cabelos virgens (que não passaram por um processo químico), por exemplo, após um tratamento contínuo. Mas, se o cabelo constantemente continua a ser tratado quimicamente com alguma frequência ou passa por outro tipo de agressão, isto dificilmente vai acontecer.

Qual A Vantagem do Nanoqueratinização Para O Ambiente?

Através desse sistema de nanoqueratinização há economia de água, pois a agua é usada apenas uma vez para lavar o cabelo. Há também menos resíduos lançados nos esgotos e mananciais de água.

O Nanoqueratinização Pode Ser Realizada Em gravidas E Crianças?

Tanagra Sim. Em gravidas recomendamos o uso de uma máscara cirúrgica durante a aplicação da queratina.

O Nanoqueratinização pode Ser Usada Em casos de caspa ou Queda De Cabelo?

O nanoqueratinização pode ser usado em pessoas com caspa ou queda de cabelo, porém, não com a intenção de combater estas problemas. Em caso de caspa ou queda de cabelo, recomendamos o uso dos produtos Hair Shine Intensive Care para a queda. Para a caspa intensa recomendamos a realização de um peeling e o uso do Shampoo Anti-caspa na manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário