LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 18 de maio de 2011

HIDRATAÇÃO, QUAL A IMPORTANCIA PARA OS CABELOS?



Em todos os nossos textos onde o assunto principal é o cabelo ou a saúde  capilar, sempre existe uma palavrinha que domina: hidratação. Há vários níveis de hidratação, das quais muitas já foram citadas nesse blog. Mas talvez vocês não entendem a importância que uma boa hidratação pode ter para a beleza de um belo visual dos cabelos. O brilho e a maciez do cabelo dependem muito dessa hidratação. Esse é um tratamento indispensável para a saúde dos cabelos.
Lógico que existem outros tratamentos até mais fortes do que uma simples hidratação, mas ela continua sendo bastante eficaz dos tratamentos. Por exemplo, com a aplicação de uma cauterização, ele só fará efeito se houver uma base, se os fios estiverem prontos para receber tal força, e essa base é a simples e barata hidratação, e que pode ser feita até em casa.
Na cauterização o efeito desejado é mais demorado, mas desde a primera vez costuma mostrar resultados. O resultado fica visível durante muito mais tempo e dá alternativa para aplicar realizar outras ações nos fios, já que com a hidratação eles ficam mais maleáveis e sedosos. As hidratações não precisam ser feitas somente nos salões, há diversos produtos de ótima qualidade e grande nível de hidratação para você mesma fazer em casa durante um bom banho, já que o indicado é que seja feito, no mínimo, uma vez por semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário