LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FRIZZ NOS CABELOS


Não tem nada pior que aquela aparência de choque o frizz deixa na gente, nossos cabelos ficam todos arrepiados e não baixam de jeito nenhum, principalmente em períodos mais chuvosos com muita umidade. Mas não precisa achar que é o fim do mundo, pois, como sempre, para todo problema se tem uma solução, e se tratando de frizz, a solução pode ser bem mais simples e fácil de fazer do que você imagina.

É claro, que problemas como o frizz não tem soluções de imediato, mas em longo prazo se vê uma mudança extraordinária. Para isso acontecer é bem básico, depois de lavado pegue um creme sem enxágüe de sua preferência e passe na superfície dos fios ainda úmidos. Essa ação servirá para modelar seus cachos e controlar um pouco mais os arrepiados. Após o creme pegue uma toalha e amasse o cabelo começando pelas pontas, só para tirar o excesso, com o tempo seu cabelo vai se modelando sozinho.
Outra boa dica para quem quer acabar de vez os frizz é uma hidratação constantemente, isso significa uma vez por semana no mínimo. A hidratação devolve a umidade natural dos fios acalmando os teimosos frizz.  Dê preferência a produtos naturais nessas hidratações, o mel é muito recomendável, pois hidrata bastante, e quanto mais hidratado, mais comportado seu cabelo fica e não tente usar produtos que não sejam específicos para seu cabelo.
Respeite seus fios, se eles forem secos, utilize produtos para cabelos secos, se for tingidos, utilize produtos para cabelos tingidos. Não queria forçar a barra acreditando que seu cabelo é uma coisa sendo outra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário