LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESCOVA INDIANA - INDIAN HAIR DE SOLLEIR

Lançamento da Agi Max - Fabricante Solleir, a escova Indian Hair é o mais novo tratamento capilar nos grandes salões, a técnica Indiana é feita com algumas especiarias do Oriente como extrato de Henna, cravo e castanha da India, mirra, etc. e promete alisar, hidratar e dar brilho intenso já na primeira aplicação


As especiarias do Oriente, deixam os fios lisos e com volume zero é o que promete essa nova escova.
A escova indiana traz a possibilidade de ter cabelos tratados naturalmente sem a utilização de químicas.
São 15 especiarias do Oriente, como extrato de sândalo, amêndoas doces e cravo-da-índia, misturadas a um aminoácido que retém umidade, chamado PCA sódico, o efeito liso é prolongado por até 30 dias.
Os cabelos podem ser tingidos na hora, lavar os cabelos e até colocar atrás da orelha, pois a técnica não envolve química, logo, não marca.

13 comentários:

  1. Quero esté para meu cabelo, quanto custa em média. bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Me ligue querida, assim conversamos sobre os valores! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer mechas depois??

    ResponderExcluir
  4. Pode sim... porém o ideal é que as mechas sejam feitas antes para não retirar o produto da escova indiana porque a água oxigenada utilizada nas mechas retira o produto dos fios... INDICO QUE AS MECHAS SEJAM FEITAS ANTES DA ESCOVA INDIANA. :)

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo é cacheado!com a escova indiana eu vou perder meu cachos?? ou kuando eu molhar meus cabelos meus cachos vaão continuar? ( a escova indiana prejudica o cabelo em algum aspecto? reseca? ou estraga queba os fios??????

    ResponderExcluir
  6. Veja só... na primeira aplicação vc não perderá os cachos... apenas haverá a diminuição do volume... porém, se houver mais de 1 aplicação, 2 ou 3, ai sim vc começará a perder os cachos... E essa escova não estraga os fios não, pelo contrário, ela trata...portanto pode fazer sem medo... ela não vai partir e nem ressecar os seus fios!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou de manaus, gostaria de saber qnto custa esse kit, e se tem alguma contra indicação de fazer em casa.

    ResponderExcluir
  8. Esse kit só é vendido para profissionais da área e salões.
    Não deve ser aplicada em casa, somente por profissionais treinados!

    ResponderExcluir
  9. Lilah quero muito esse kit mas não estou encontrando mais para comprar, eles ainda fabricam essa escova ? Vc sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
  10. oi quero comprar este produto como faço

    ResponderExcluir
  11. lilah quero muito este produto onde posso comprar ele vc pode me indicar um lugar que posso comprar ? vou deixar aqui meu email ok dreka_gomes@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi lilah onde fica seu salão? Me interessei pela escova indiana...desde de já obg

    ResponderExcluir
  13. Ola , meu nome e Vyctoria tenho 16 anos sou do Rio De Janeiro , eu gostaria de saber se essa escova e compatível com hidróxido de sódio ? Eu amo essa escova porem sinto falta dos meus cachos então parei de usar mas estou passando pelo processo de transição e quero abaixar o volume da raiz

    ResponderExcluir