LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Blindagem Capilar


blindagem capilar é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios. Como é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões.
blindagem nos cabelos é indicada até para quem já fez escova progressiva, já que os produtos usados não contêm componentes químicos como o formol e não tem a função de alisar os fios. Na verdade o resultado até aparece, mas a manutenção do liso acontece porque as fibras danificadas são reparadas.
O grande segredo da técnica da blindagem capilar é o silicone. Durante o tratamento, ele fecha as cutículas dos fios, deixando-os mais alinhados, prolongando a durabilidade de outros tratamentos, mantendo o equilíbrio e preservando a estrutura capilar.
O procedimento leva em média uma hora e a manutenção dos fios blindados não exige nada de especial. Saindo do salão, você pode lavar e prender os fios à vontade, também é liberado tingir ou fazer luzes. O único cuidado é evitar a lavagem com xampu anti-resíduos, ele remove os produtos da blindagem e o resultado dura menos. Lavando os cabelos dia sim, dia não, a blindagem permanece nos fios por cerca de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário