LILAH BEAUTY HAIR

LILAH BEAUTY HAIR
Nosso endereço: Rua Almira Carmelo de Andrade Almeida, 222,Pau Amarelo - Paulista * Fone pra contato: 85009778 ; 98346598 ; 92066600

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ALISAMENTO OU RELAXAMENTO? DIFERENÇAS


Para quem costuma achar que o alisamento de cabelos e o relaxamento dos fios são todos iguais, aconselho que vá com bastante calma. Alguns tratamentos realmente fazem o mesmo efeito, apenas tem nomes diferentes pelos produtos usados, mas outros são completamente diferentes. Temos como exemplo dessa diferença o alisamento e o relaxamento, que é o que vamos tentar separar aqui. Para muitos esses dois fazem o mesmo efeito, mas se isso acontecer, sinto informar que você está sendo enganada pelo seu cabeleireiro.
O alisamento tem o objetivo de alongar os fios, alisar propriamente dito, ele é indicado para quem quer ter cabelos lisos temporários ou definitivos, pois os alisamentos podem ser as progressivas ou as definitivas. Já o relaxamento, como o nome mesmo já diz, é só para deixar seus fios mais relaxados, calmos, com uma leveza mais aparente, ele não alisa nem enrola os fios, seu cabelo fica do mesmo jeito que estava em relação a formato, mas sai muito mais leve e brilhoso que antes.
Mas você pode está se pergunta como isso pode ser verdade se a forma e os produtos que se fazem o alisamento e o relaxamento são os mesmo!  A diferença real está no tempo em que o produto é descansado em cima dos fios.
Se os produtos ficarem mais tem e o profissional esticá-los bastante, você estará fazendo um alisamento, se o tempo que o produto ficar ativando na sua cabeça for menor, isso é o relaxamento, e o profissional irá apenas penteá-lo e escová-lo naturalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário